segunda-feira, 17 de maio de 2010

Revista Savoldi

Uma surpresa muito agradável!
Somos a capa da Revista Savoldi desse mês !!
Além disso, a escritora Andressa Le Savoldi, dona da revista, assistiu "Um Ensaio Aberto" na estreia e fez uma crítica muito interessante sobre a peça:

"Uma visão de "UM ENSAIO ABERTO"
Quem não foi na estreia, perdeu!
Os atores deram um show de vida, de entusiasmo, de tal forma que nosso olhar e atenção estavam presos a eles... a cada fala, a cada corte, mudança de cena. Os personagens pareciam vivos, reais, de tão bem que os atores os incorporaram, e isso fascinou. De fato, 4 excelentes atuações.
A história é a história de cada um, ou seja, de todos nós... Guilhermes, Marias, Marcelos e Tianas... A vida é uma peça, é A peça, e todos os dias estamos a ensaiando, ou temos que a ensaiar. Uns se empenham mais para torná-la melhor, quem sabe, para fazer dela uma grande estreia; outros simplesmente vivem, seguem.
Mas, que estreia? É possível estrear a vida? Às vezes ensaiamos, ensaiamos, ensaiamos e não chegamos a lugar algum, quando vimos a vida passou. Uns amigos foram, outros ficaram, novos chegaram para complementar a história, a vida, a peça. Todos tem pressa e o tempo é curto!
E os espectadores? São aqueles que acompanham nossas vidas, intrusos, amantes, vizinhos, amigos, estranhos, pessoas... como nós, que estão sempre ensaiando, buscando novas falas ou motivos pra sorrir, esperando aplausos que nem sempre acontecem. Caminhos se cruzam, se perdem, se vão. E a vida passa, sempre passa (é culpa do tempo!), a peça chega ao fim.
Bom, essa foi só uma reflexão do que me trouxe "UM ENSAIO ABERTO". Gostei muito! Por isso, quem não foi, vá e delicie-se! A gente sai preenchido, descontraído, afinal, é sempre gostoso rir... refletir, é, é gostoso ver os amigos (atores) brilharem, sentir que os mesmos são realmente apaixonados pelo que fazem, pela peça que nunca estreia, pela vida! Daí, sobra na gente o gostinho de QUERO MAIS, claro"



Para conferir e comentar a materia, basta clicar aqui !!

2 comentários:

  1. parabens...vcs merecem...ainda tô chateado de não poder assistir a peça de vcs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha duvidas de que essa peça seria sucesso...agoora com tudo isso que lí fiquei com 'água na boca' (risos)
    Os atores realmente merecem esse super reconhecimento!

    Beijooos

    ResponderExcluir